Assinar: conteúdo | comentários

Café com felinos no Le Café des Chats

Comentários desativados em Café com felinos no Le Café des Chats


1

Já pensou em um lugar onde você pode apreciar um expresso duplo ou comer uma torrada quentinha na companhia de gatos? Pois em Paris há uma cafeteria assim. A ideia do Le Café des Chats foi inspirada em locais similares no Japão, os“neko cafés”.

Os felinos que circulam entre os clientes tinham sido abandonados e estavam em abrigos protetores de animais. Os gatos são castrados e vacinados. O lugar prima pela higiene e bem-estar dos felinos e clientes. Além disso, os clientes devem respeitar o espaço dos animais e não perturbá-los enquanto dormem. Também é proibído alimentá-los com comida humana.

2

 

Os frequentadores do local poderão receber a “terapia ronronar” que, segundo a proprietária Margaux Gandelon, faz bem à saúde. Isso porque o ronronar do gatos produz vibrações que aliviam o estresse do dia a dia, diminui a pressão arterial e os batimentos cardíacos.

3

4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.