Assinar: conteúdo | comentários

O trio de Vitoria e Saimon

Comentários desativados em O trio de Vitoria e Saimon


VS

Foto: Arquivo Pessoal

A estudante de design de interiores Vitoria Sulczinski e o jogador de futebol Saimon Tormen gostam de pets desde criança. No entanto, Vitoria nunca teve um animal de estimação quando mais nova. Sabendo da sua vontade e amor pelos bichos, Saimon a presenteou logo no começo do namoro com o Dominic Toretto, um Boston Terrier. Logo o Dominic passou a fazer companhia para a Jolie, uma chow-chow que já fazia parte da vida do Saimon. Confira a entrevista com o casal:

Quantos bichinhos vocês têm e no que eles influenciam suas vidas?

Temos três cachorros, o Dom, a Jolie e a Joaquina, uma bulldog francês. A Jolie foi adquirida em uma pet shop e o Dom e a Joaquina em canil. São eles que depois de um dia de muito trabalho ou de muito tempo fora de casa nos recebem com uma alegria que faz com que todo nosso cansaço desapareça.

2

Foto: Arquivo Pessoal

Quais são os cuidados que vocês têm com eles?

Sem exageros. Eles tomam banhos semanais e fazem passeios diários.
O que mudou na vida de vocês depois da chegada deles?
Mudou a organização da casa em primeiro lugar, afinal ter três cachorros dentro de um apartamento requer limpeza e cuidado quase que o tempo todo. Mantemos tudo limpo sempre para que isso não interfira na nossa saúde, nem nas deles.

 

5

Foto: Arquivo Pessoal

Que tipo de alimentação eles recebem e como são cuidados?
Eles comem somente ração e vão semanalmente ou quinzenalmente, depende da época do ano, ao pet shop.
Você diria que os pets são fundamentais para a sua felicidade? Por quê?
Indiscutivelmente eles mudaram nossas vidas. Sem sombra de dúvidas só nos trouxeram alegrias até hoje, apesar de alguns prejuízos como móveis roídos, xixi nos tapetes e sofás. Mas, não há nada como chegar em casa e encontrar estes bichinhos que têm amor de sobra e que são os melhores companheiros que alguém pode ter!

3

Foto: Arquivo Pessoal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.