Assinar: conteúdo | comentários

Conheça os responsáveis pela felicidade de Thiago Wolff

Comentários desativados em Conheça os responsáveis pela felicidade de Thiago Wolff


pet1

Foto: FM Focinhos

Um amor puro e sincero. É assim que o empresário Thiago Wolff resume o típico sentimento que somente os pets podem oferecer. Dividindo espaço com dois cães e um gato, ele afirma: “Ter um animalzinho em casa faz com que a gente se esqueça do estresse do dia a dia”. Leia a entrevista que ele nos concedeu:

Como começou seu amor pelos pets?
Meu amor pelos bichos começou desde criança. Na casa dos meus pais todos adoram animais. Tivemos vários cães e gatos. Chegamos a ter até cinco cães juntos. O pet que mais marcou minha infância foi o Max, um poodle que achamos perdido na praia.
Quantos bichinhos você tem, no que eles influenciamsua vida, como os adquiriu?
Temos três bichos em casa e eles são a minha alegria quando chego. Posso ter me ausentado por apenas meia hora, mas quando entro em casa é a maior festa. Nossas duas cachorrinhas foram presentes de aniversário para minha esposa, uma em 2010 e a outra em 2011. Já o gato eu me dei de presente este ano.

Miguel

Foto: FM Focinhos

Quais são os pets (raças) e quais os cuidados que você tem com eles?
Temos uma Schnauzer chamada Meg, uma West Highland White Terrier chamada Manu, e um Ragdoll chamado Miguel. Damos banhos semanais nos cães e uma vez por mês no gato. Escovamos os pelos e os dentes com frequência também.

O que mudou na sua vida com a presença deles na sua casa?
Minha casa ficou muito mais alegre. Eles têm pela gente um amor incondicional. Ficam felizes com pequenas coisas como, por exemplo, uma afofada ou uma bolinha. Ter um animalzinho em casa faz com que a gente se esqueça do estresse do dia a dia.
Que tipo de alimentação eles possues?
Eles comem basicamente ração. Os cães comem Hill’s e o gato Pro Plan. De vez em quando ganham um osso de costela aos domingos.
Qual pet shop você os leva e com que regularidade?
Para as vacinas anuais e quando temos algum problema de saúde levamos na Águia. E a cada dois meses levamos na Grooming Place para tosa.

2

Foto: FM Focinhos

Na sua opinião, você diria que os pets são fundamentais para a sua felicidade? Se sim, por quê?
Com certeza são fundamentais para minha felicidade. Não consigo imaginar minha vida sem eles. Ter o amor puro e sincero deles por perto me alegra e me faz querer ser uma pessoa melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.