Assinar: conteúdo | comentários

Faça um ensaio fotográfico do seu pet

Comentários desativados em Faça um ensaio fotográfico do seu pet


1

O mundo pet está em constante crescimento e a cada dia surgem novos produtos e serviços especialmente desenvolvidos para o seu bem-estar. E é nesse clima que ganha destaque o ensaio fotográfico, cuja aceitação vem surpreendendo o fotógrafo Fábio Martins, cuja parceria com Loriana Reis, e a paixão em comum por animais e fotografia, fez surgir a FM Focinhos.

Segundo Martins, fazer um ensaio fotográfico é uma forma de eternizar a amizade. “Sabemos o quanto os bichinhos de estimação são importantes para os donos. Poder proporcionar o registro desse amor e saber que nosso trabalho será algo eterno na vida dessas pessoas é simplesmente inexplicável”.

Schnauser

O local é um dos primeiros pontos a serem avaliados. Ele pode variar bastante, mas o fundamental é que seja agradável, como algum parque, um ambiente que seja habitual ou até mesmo sua própria casa. “No geral, os pets se comportam muito bem. Alguns no começo ficam meio tímidos ou agitados, mas depois se acostumam e aproveitam para brincar e comer os petiscos”, destaca ele.

O ensaio dura geralmente duas horas. Inicialmente, os donos recebem algumas sugestões para que preparem previamente seu pet, a fim de deixá-los o mais confortável possível. “A sessão é para ser um momento de brincadeira e diversão, nunca de estresse. Inclusive procuramos sempre brincar com o mascote antes de começarmos a fotografar para eles relaxarem e ganharem confiança em nós”, destaca ele. Roupas, brinquedos e acessórios são complementos que melhoram o visual e acabam servindo como atrativos para distraí-los.

Bulldog

A importância de se contratar pessoas qualificadas para efetuar esse trabalho aparece nos pequenos detalhes, em preocupações com o seu bem-estar que fazem total diferença. O flash de luz é um deles, que é usado de forma suave para evitar susto ou, conforme a iluminação natural, nem é utilizado. Para ele se acostumar também ao som, os profissionais disparam a máquina algumas vezes antes de começar o trabalho em si. Por isso, pesquise antes sobre o trabalho das empresas e deixe o seu pet somente na mão de pessoas de confiança.

FM Focinhos

Fone: (51) 3013-1331

www.fmfocinhos.com.br

Facebook.com/fmfocinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.