Assinar: conteúdo | comentários

Seu pet precisa (e merece) comer alimentos naturais

Comentários desativados em Seu pet precisa (e merece) comer alimentos naturais


Pets

Você sabia que nunca se teve tantos problemas de pele e de hipersensibilidade nos pets como agora? Assim como ocorre com nós humanos, quando a alimentação dos animais não está adequada, há um declínio da saúde e eles passam a apresentar problemas que lá antigamente, quando a qualidade dos alimentos era a mais fresca e natural possível, não existiam.

Por uma questão de praticidade e conforto dos donos, a comida industrializada começou a fazer parte da vida dos pets. Apesar de haver empresas sérias, que efetivamente se atentam àquilo que é utilizado na produção, o natural, indiscutivelmente, será sempre melhor. E o grande problema está no fato de algumas usarem aditivos para compensar a baixa qualidade dos ingredientes utilizados, principalmente das proteínas. Não é a toa que algumas doenças passaram a ser observadas em maior número, como problemas de pele, de estômago e de visão, e até a disposição e a vivacidade estarem sendo afetadas.

Em 2007 ao identificar uma necessidade de formular petiscos para cães com matérias-primas mais nobres e sem o uso de corantes e aromatizantes, e uma demanda crescente do mercado de produtos naturais para pets, foi criada a Pets du Monde, cujo diferencial é justamente oferecer mais saúde e bem-estar aos pets através de uma alimentação mais natural. Segundo a empresa, “com um perfil nutricional bem balanceado, os produtos fornecem todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e ainda proporcionam um momento de prazer durante a refeição”.

Os petiscos são naturalmente palatáveis e seguros sob o ponto de vista alimentar, uma vez que são fabricados com matérias-primas nobres, o que faz com que sejam muito bem aceitos pelo animal de estimação. “É a combinação de gosto, cheiro e textura que determina a palatabilidade de um alimento. Como nossos produtos são fabricados à base de ingredientes nobres, colocados em quantidade suficiente para que o sabor realmente se destaque, não precisamos de componentes auxiliares, como aromatizantes”, explica Angelina Ravazzi Lourenço, proprietária da Pets du Monde.

Desta forma, a grande dica é ter um cuidado especial com a alimentação dos pets. Até porque isso influencia desde o desenvolvimento dele até a vida adulta, e quanto mais saudável ele estiver, melhor será a sua qualidade de vida.

Pets du Monde

www.facebook.com/petsdumonde

www.petsdumonde.com.br

Fone: (51) 3343-0172

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.