Assinar: conteúdo | comentários

Fernanda Stein e a antiga paixão por seus animais

Comentários desativados em Fernanda Stein e a antiga paixão por seus animais


11860_029

Ela é apaixonada por animais desde criança, quando pedia aos pais para ter um. Aos 12 anos ganhou do pai uma coelha que chamou de Tutuca. Mas, o sonho de ter um cachorro sempre prevaleceu. Hoje ela tem quatro pets que a fazem muito feliz. Veja a entrevista:

Como era sua relação com os pets? E como é hoje?

Eu cuidava da minha coelha de uma forma engraçada. Dava banho e depois secava com secador. Não tinha muita experiência. Mas meu sonho sempre foi ter um cão. Acabei ganhando de uma vizinha um pet que era uma mistura de SRD com Poodle e dei o nome de Bilu. Ela era minha paixão e morreu de velinha. Hoje eu tenho dois gatos persas, a Lola, de quatro anos, e o Fredy, de três. Além de dois bebês Pugs, com 4 meses, a Amora e o Lebron. Adquiri todos de criadores.

Como é tê-los por perto e o que você mais cuida?

Sempre digo que chegar em casa, abrir a porta e ver aquelas carinhas me esperando não tem preço. É bom demais. Um animal muda a vida de qualquer pessoa e dá muita alegria. Procuro estar sempre atenta com eles. Os gatos, por exemplo, não deixam escovar o pelo. Então, prefiro deixá-los tosados. E os Pugs merecem uma atenção especial na higiene das “dobrinhas”.

Como é o temperamento de cada um? 

Costumo dizer aos meus amigos que não saberia viver sem eles. O Fredy é carinhoso demais, a Lola tem um jeito de desconfiada, arisca mas ao mesmo tempo é de uma meiguice encantadora. O Pug Lebron é extremamente ciumento e a Amora… nunca tive uma cachorra tão doce! Eles têm um olhar que só me traz felicidade.

Como é a alimentação deles?

Procuro dar uma ração de boa qualidade.Os gatos comem Royal Canin para gatos castrados e os Pugs comem Pro Plan para filhotes. Confesso que de vez em quando dou uma bolachinha para os pequenos.

11860_066

Você os leva em petshops?

Levo em duas que tem em Porto Alegre, a Poa Pet Care e a Dog Sul. São excelentes.

Qual o significado dos pets na sua vida?

Os pets, sem dúvida, são fundamentais na minha vida. O carinho que eles dão a mim e a minha família, são de muito companheirismo. São muito especiais. Sempre digo que não tenho apenas dois filhos, tenho seis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.