Assinar: conteúdo | comentários

Helena Lahude Costa Franco e a sua doce Pérola

Comentários desativados em Helena Lahude Costa Franco e a sua doce Pérola


Perola 2

Uma companheira carinhosa e inteligente. Essa é a Pérola, uma pet da raça bulldog inglês que anima o dia a dia da advogada Helena Lahude Costa Franco desde 2008. Mas vamos convir: tem como não se apaixonar por essa fofura?

Qual foi seu primeiro animal de estimação? Quais as principais lembranças que tem dele?

Meu primeiro animal de estimação foi o Pingo, um poodle toy preto que ganhei de presente de aniversário da minha madrinha aos nove anos. O Pingo era magrinho, espoleta e tinha um latido estridente, mas era muito carinhoso e extremamente inteligente. Lembro que uma vez fomos a Santa Catarina, na praia de Mariscal, e Pingo resolveu escapar de casa pra conhecer o mundo. Eu, que tinha uns 11 anos na época, procurei muito, até que no final de tarde ele voltou, bem feliz e animado, ignorando todo o estresse que a gente tinha passado. O Pingo comia ração com polenta e viveu até os 14 anos na casa da minha avó materna.

Perola 1

Atualmente, quantos bichinhos tem em casa? Como os adquiriu? O que mudou na sua vida com a presença deles na sua casa?

Hoje temos apenas a Pérola, uma bulldog branca comprada em 2008. Ela é a cadela mais querida do mundo. Impossível sentir-se sozinha ou triste com a Pérola roncando do lado ou pedindo carinho.

Qual é a idade do pet? Fale um pouco sobre ele. Que tipo de alimentação ele possui, qual pet shop você o leva e com que regularidade? 

A Pérola tem 5 anos. Ela é muito quieta e extremamente dócil, dorme muito e ronca alto, mas também adora brincar de pegar bolinha ou osso. Embora adore uma soneca, caminha duas vezes por dia para manter a forma e está com peso excelente para a raça. Ela come Eukanuba raça média light (para controle de peso) e frequenta a Fertivida, que fica na Lucas de Oliveira. Ela vai na pet shop apenas para banho quinzenalmente e quando precisa fazer o reforço das vacinas uma vez por ano. Às vezes ela apresenta alguns pequenos problemas de pele e é lá que faz consultas. A Pérola foi adestrada na Vento Negro Adestramento, com o Jone Cardoso. Aprendeu os comandos básicos de “senta”, “fica”, “junto”, “deita” e “dá a patinha”. Já foi selecionada para dois filmes publicitários (Globo.com e Hercosul Alimentos – ração Three Dogs).

p3

p4

Na sua opinião, você diria que os pets são fundamentais para a sua felicidade? Se sim, por quê?

Os pets são fundamentais para minha felicidade, sem dúvidas. Eles transmitem tanta tranquilidade e amor que todas as pessoas deveriam ter um.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.