Assinar: conteúdo | comentários

Paulinho Peres e seus amores de quatro patas

Comentários desativados em Paulinho Peres e seus amores de quatro patas


Paulinho 1

Os pets são parte fundamental na família do empresário e designer Paulinho Peres. Pela forma com que descreveu o amor por eles, podemos afirmar que são quatro motivos a mais que o levam a ser feliz todos os dias.

Qual foi seu primeiro animal de estimação?

Uma “cocker-lata”, cocker com vira-lata, a Duda.

Quais as principais lembranças que tens dela?

Ganhei a Duda bem bebê, tinha apenas 2 meses. Fiz sua casinha no jardim, com portinha e janelas. A janela tinha um plástico que quando chovia eu abaixava o mesmo para que a Duda ficasse dentro de casa olhando a chuva lá fora. Durante o dia eu colocava a cobertinha dela para pegar sol, dava banho nela e secava com o secador de cabelo da mãe. À noite eu colocava a Duda para dentro da casinha e fechava a portinha para que ela dormisse tranquila. De manhã, antes de sair para a aula, eu abria a casinha para que ela ficasse brincando.

P2

Atualmente, quantos bichinhos você tem em casa? Como os adquiriu? O que mudou na sua vida com a presença deles na sua casa?

Temos quatro lindas “crianças”: um cachorro macho, duas fêmeas e uma gata. Comprei apenas o Boby, brinco dizendo que o Papai Noel me deu o presente que eu queria. A Nyna e a Flor, digo que o anjinho delas me deu mais dois presentes, pois as encontrei na rua, coloquei no carro e levei para o tio Guido que cuidou delas com toda a sua dedicação e carinho. A Aninha (gata), fui buscá-la no canil municipal de São Leopoldo (RS) na época em que a RBS transmitiu que os animaizinhos estavam passando necessidades. Amo os animais, não me imagino sem, pois eles fazem parte da minha família. Quando chego em casa todos vêm me dizer na linguagem deles que estão feliz por que cheguei em casa. Chamo pelo nome de cada um dizendo “venham, vamos com o Mano “.

P4

Quando adquiriu os pets? Fale um pouco de cada um, tipo de alimentação e cuidados.

O Boby é um Cocker Spaniel Inglês, nasceu em 2004. Ele é protetor, companheiro e carinhoso. A Nyna eu encontrei na rua em setembro de 2006, e costumo dizer que ela é uma lady de tão doce e educada. A Flor passou a fazer parte da família em outubro de 2011. Divertida, esperta e com um olhar meigo, e possessiva, um amorzinho. A Aninha é uma gatinha linda, charmosa e muito carinhosa, está com a gente desde janeiro de 2010. O alimento dela é a ração Sabor e Vida sempre misturada com ração úmida, e sempre mudamos o sabor, pois não pode faltar, senão ela olha e não come. O alimento do Boby, da Nyna e da Flor é a ração Pedigree Raças Pequenas misturada à ração úmida carne ao molho ou frango ao molho, da Pedigree. Uma vez por dia, damos um bifezinho para cada um, e costumo dizer que é o prêmio pelo bom comportamento do dia. Para os cuidados especiais, uma vez por semana os levo na PET Agrovale, em São Leopoldo, para tomar banho e costumo dizer que passam o dia no spa, pois lá recebem um tratamento vip com o carinho de quem ama o que faz, como eu falo para eles, o tio Quido, a tia Sidônia e a tia Márcia. Quando chegamos e abro a porta do carro, eles descem e vão direto até a porta do banho, pois sabem que ao chegar lá recebem um presentinho, um bifezinho para cada.

p3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.