Assinar: conteúdo | comentários

Deise Nunes: “a casa se tornou mais alegre com a presença deles”

Comentários desativados em Deise Nunes: “a casa se tornou mais alegre com a presença deles”


Deise

Deise Nunes Ferst é modelo e já foi Miss Brasil. Mas não é sobre isso que viemos falar, mas sim sobre um lado “cachorreira” que poucos conhecem. Atualmente ela conta com quatro animais de estimação e não esconde a importância que eles têm na sua vida.

Qual foi seu primeiro animal de estimação?

Meu primeiro animal de estimação foi uma gata chamada Preta. Tive outros animais, como um cachorro chamado Sherlock, vários filhotes da gata Preta e um macaquinho chamado Samuca.

Quais as principais lembranças que tem deles?

As lembranças que tenho da Preta são muitas. Ela era uma gata obediente. Só entrava em casa quando chamada e mesmo assim não passava da cozinha. Somente uma vez fez peraltice, resolveu ter seus filhotes dentro do armário de roupas de cama da minha avó. Imagina como minha avó ficou (uma fera!), pois pariu em cima dos lençóis brancos. A Preta gostava também muito de receber carinho do macaquinho Samuca.

Atualmente, quantos bichinhos tem em casa? Como os adquiriu? O que mudou na sua vida com a presença deles na sua casa? 

Em Porto Alegre tenho 3 cães de estimação e em Garopaba tenho uma cachorra. Dois dos cães que tenho em POA foram comprados e a terceira é filhote do casal. A de Garopaba foi uma herança. Com a presença deles muitas coisas mudaram. Por várias vezes deixei de viajar em função dos cães. Mas ao mesmo tempo eu digo que a casa se tornou mais alegre com a presença deles.

Quais os nomes dos animais, sua idade, raça, perfil e tipo de alimentação?

Os cães que tenho chamam-se: Duque, que tem 9 anos, é da raça Pug e quando criança era bem agitado, mas agora está mais tranquilo. A Dukesa tem 8 anos e também é da raça Pug. Ela é bem carinhosa, está sempre querendo colo. A Kira nasceu no sofá de casa, pois é filha do Duque e da Dukesa. Ela tem 6 anos e é bem agitada. A Mel é uma vira-lata e deve ter a mesma idade do Duque. Como foi uma herança, não sei informar maiores detalhes dela. Sei que é uma cadela guardiã e caçadora, mas também carinhosa e carente.

A Mel gosta de comida. Não é chegada em ração pois não foi acostumada. Já os Pugs comem ração e a que ministro e a que eles mais gostam é a da Premier Light.

Qual clínica veterinária você os leva e com que regularidade?

Os Pugs frequentam o pet shop chamado Tratos e Mimos. Fica bem perto da minha casa e o Dr. Marcelo é muito dedicado. Eles costumam ir regularmente para banho, vacinas, para fazer limpeza de tártaro e quando precisam fazer algum procedimento cirúrgico. A vira-lata Mel não costuma ir ao pet shop. Ela não gosta muito de banho e vai mais ao pet shop para curar os ferimentos quando briga com outros cachorros que entram no pátio da casa na praia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.