Assinar: conteúdo | comentários

Vamos todos limpar a sujeira de nossos cães

Comentários desativados em Vamos todos limpar a sujeira de nossos cães


2.jpg

Nós amamos animais de estimação, então, por favor, não entenda errado este nosso pedido: para o bem de todos, junte as sujeiras do seu pet quando for passear. Independente se você mora em casa ou apartamento, é inevitável que, ao passear, algum pátio ou pedaço de grama vire um “banheiro” ao ar livre, mas como proprietário do cão, você deve, nem que seja por educação, juntar os resquícios. Até porque ninguém gosta de estar caminhando e sem querer pisar em sujeira, não é? Imagine ainda que há pessoas que precisam limpar praticamente todos os dias a frente de suas casas por causa dos dejetos deixados de “brinde”. E mais: outros animais (e isso vale para o seu) podem inclusive comê-lo, o que poderá prejudicar a sua saúde por mais higiênico que o animal que o fez seja.

A boa notícia é que, caso você esqueça de levar um saquinho, algumas cidades já contam com pontos de distribuição de sacos plásticos reciclados em parques e praças. Somente em Porto Alegre há dezenas de suportes fixos ao solo e a prefeitura da cidade prevê a instalação de, ao todo, 500 pontos nos próximos anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.