Assinar: conteúdo | comentários

O cão ideal para seu estilo de vida

Comentários desativados em O cão ideal para seu estilo de vida


Na hora de escolher um companheiro, prefira aquele que se adapta ao seu estilo de vida e que vai te dar menos trabalho.

QUEM GOSTA DE DORMIR

Basset Hound

Só de olhar para esta carinha, já dá aquela vontade de tirar um cochilo, não é? O Basset Hound é realmete um cão que precisa de descanso… de manhã, à tarde e à noite. Aos fins de semana, mais sonecas. Também não é um cão que gosta de se exercitar, bom para quem realmente quer ficar em casa.

263640_3164

DEFICIENTE VISUAL

Golden e labrador 

São os mais indicados para deficientes visuais, porque aprendem rapidamente os comandos. Cães dessas raças são inteligentes, e o jeitão tranquilo auxilia na função de guia.

543193_59341485

CRIANÇAS

Sheepdog e pastor alemão

Fiéis ao dono, esses cães são ótimos para quem tem criança pequena em casa. São obedientes e dificilmente saem do controle da família, mesmo em situações difíceis.

1409440_84224805

QUEM QUER EMAGRECER

Setter Irlandês

Esta raça é ótima para fazer companhia em uma caminhada ou corrida. O cão necessita se exercitar e mesmo que você tiver preguiça, ele não vai deixá-lo em paz até dar umas boas voltas no quarteirão ou no parque.

209700_7212

SOLTEIROS

Chow chow

Os solteiros vão adorar conviver com esta raça. O chow chow é independente, e em uma família, ele escolhe o próprio dono. Ele é fiel e protetor. Com o pelo bem tratado, a raça chama a atenção por onde passa. Todo mundo para para comentar. É bem capaz de você passar para o time dos comprometidos. Ai é a hora do bulldog.

image_643

RECÉM-CASADOS

 Bulldog

São cães muito dóceis e vivem bem em qualquer lugar, mesmo em lugares pequenos (típico apartamento para recém-casados). Não são de latir muito e dificilmente causarão problemas com os vizinhos quando ficarem sozinhos. No fim de semana, quando os dois tiverem tempo, será ótimo passear com o mascote.

644539_37882289

Fonte: MdeMulher

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.