Assinar: conteúdo | comentários

Mamãe doberman surpreende com gestação de 13 filhotes

Comentários desativados em Mamãe doberman surpreende com gestação de 13 filhotes


d1

Uma cadela da raça doberman impressionou os donos ao dar a luz a 13 filhotes na cidade de Offton, na Inglaterra. Os veterinários de Gina disseram que a futura mamãe ganharia 6 filhotes, justamente por essa razão, seus donos ficaram espantados com os 13 filhotinhos que vieram ao mundo.

Os donos, o casal Mark e Olga Holtom, decidiram que Gina cruzasse em janeiro deste ano e escolheram um macho campeão de concursos para ser o pai dos filhotes.

d2

O casal saiu por uma hora e quando voltou, Gina já tinha parido três filhotinhos. Eles ajudaram e a doberman deu à luz a mais 9 filhotes, ao longo de seis horas. Convencido de que aquele filhote era o último, Mark saiu com seus amigos e se surpreendeu na volta, ao ver que Gina havia parido mais um filhote.

Mark e Olga contaram que Gina parecia assustada quando seus donos chegaram, com “cara de que havia feito muita bagunça na casa”. De acordo com Olga, a dorberman estava exausta após o longo parto. Todos os cãezinhos sobreviveram ao difícil parto. Os nomes dados têm como temática a natureza e seu fenômenos naturais e foram escolhidos em homenagem ao pai dos filhotes, que se chamava Storm (tempestade em português).

3d

4d

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.