Assinar: conteúdo | comentários

Boutique londrina produz roupinhas de alta costura

Comentários desativados em Boutique londrina produz roupinhas de alta costura


ac2

Para alguns cães que têm tudo, uma nova moda pode ser o verdadeiro motivo para alguns rabos abanarem mais ainda nas ruas. A boutique londrina Snout and Paws (focinho e patas, em tradução para o português), oferece um dos mais interessantes padrões de alta costura feita com materiais de alta qualidade. Já pensou em vestir seu cãozinho com um terno? Basta desembolsar R$ 3 mil e claro, uma viagem para Londres!

De tão luxuoso, um único projeto pode levar de três dias a três semanas para ser executado pelas costureiras. Desde jaquetas de couro a roupinhas com paetês, a loja oferece roupas para todos os tipos de cães. Capas de chuva e camisetas personalizadas também estão na lista da marca.

Ao montar a loja, Andrey Savin pegou seus próprios cachorrinhos como modelo. Primeiro ela fez casacos para mantê-los aquecidos no frio de Londres. São eles: Fanta, Sanvy de apenas 18 meses e Michka de 12 meses.

ac1

Na boutique é possível encontrar tamanhos variados de roupas para cães, de acordo com o tamanho de cada animal. Além disso, os próprios clientes podem personalizar a roupinha do seu melhor amigo ao seu gosto. Cada cãozinho cliente passa por uma análise rigorosa para que a roupa fique de acordo com o corpo do pet. Os donos podem criar o seu próprio look, escolhendo o estilo e materiais da peça.

Segundo Andrey, dependendo do cão, cada tecido molda de forma diferente. Para ela, a criação de cada uma das roupas é muito diferente. Cada uma pode demorar entre três dias e três semanas para ficar pronta, dependendo dos requisitos do proprietário. Todos os detalhes são costurados à mão.

ac3

A loja, que começou em outubro de 2012, conta com uma equipe de sete pessoas, incluindo designers e equipe de produção. Além disso, a loja já conta com um site, onde são vendidas algumas peças diretamente das prateleiras e com um preço mais acessível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.