Assinar: conteúdo | comentários

Filhote de bulldog passa por tratamentos para voltar a andar

Comentários desativados em Filhote de bulldog passa por tratamentos para voltar a andar


1

Ronnie pode não ter tido muita sorte no começo de sua vida, mas agora o simpático filhote de bulldog não tem mais do que reclamar. O cãozinho sofreu uma lesão em todos os tendões das patas, decorrente da má alimentação fornecida por um dono negligente, mas voltou a andar com um tratamento feito dentro da água.

Para a sorte de Ronnie, a equipe do hospital veterinário Croeso se apaixonou por ele e resolveu investir em um tratamento de choque para resolver os problemas em suas patas .”Ele estava muito triste e nos olhava como quisesse dizer “me ajude”, disse a veterinária Penny Francys.

2

Os tratamentos incluíram yoga e a caminhada em uma esteira colocada embaixo d’água. Depois de todo o exercício, Ronnie passa por uma sessão de acupuntura de 20 minutos. Apenas três semanas após o início do tratamento, o cãozinho já consegue usar as patinhas dianteiras sem sentir dor e os veterinários acreditam que em 18 meses, o cão estará totalmente recuperado.

A melhor notícia é que Ronnie que antes era triste já está bem mais disposto e até ganhou um novo lar: a casa de um jovem casal de 25 anos.

3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.