Assinar: conteúdo | comentários

Confeiteira cria bolos e doces para aniversário de pets

Comentários desativados em Confeiteira cria bolos e doces para aniversário de pets


1

Quem é apaixonado por animais de estimação, não se esquece do aniversário dos bichinhos. E foi justamente para que pudesse comemorar as primaveras de seu amigo que a doceira Rio Sopp decidiu criar bolos caprichados para os pets. Com a ajuda de uma rede social, o negócio rapidamente virou um sucesso. Afinal, amigos e familiares passaram a encomendar as guloseimas para seus animais.

Rio começou a fazer bolos e doces para os animais no aniversário de seu cavalo de estimação. A confeiteira tentou a todo custo encontrar um bolo que não fosse prejudicial a uma égua. Não encontrou nada disponível no mercado, exceto uma receita de bolo de cenoura para cavalos.

2

Os bolos, tortas e biscoitos elaborados pela britânica, podem ser comidos por cachorros e a maioria dos animais, como gatos, coelhos, cavalos, cabras, entre outros. E não são apenas os animais que podem apreciar as guloseimas. Elas também podem ser comidas por humanos. Rio experimenta todas as suas criações antes de oferecer aos animais.

Ao contrário dos doces de humanos, os de animais não tem açúcar e o chocolate é um específico para os bichos. Rio explica que é difícil encontrar todos os ingredientes que não vão fazer mal aos bichinhos. Agora ela planeja criar pratos salgados, como os palitos de queijo.

3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.