Assinar: conteúdo | comentários

Habilidade de equilíbrio no focinho

Comentários desativados em Habilidade de equilíbrio no focinho


1

A paciência e o equilíbrio do australian cattle Jack é impressionante. O cachorro é capaz de equilibrar qualquer coisa em seu focinho. E tudo isso não é para menos. Hoje com três anos de idade, o animal é treinado desde os primeiros meses de vida. É claro que Jack não demonstra seus truques à toa. Ele faz isso em troca de elogios e petiscos.

Os donos de Jack contam que desde cedo perceberam que o cachorro que haviam adotado era um animal inteligente. A ideia do equilíbrio começou como uma forma de brincadeira. Conforme foi ficando mais velho, os objetos para equilibrar em seu focinho foram ficando mais complexos.

2

Entre os agrados que Jack ganha por executar as tarefas corretamente estão aplausos e carinhos. Se o animal erra a tarefa, não é reprimido. Simplesmente não acontece nada. O último truque que o cão aprendeu foi fechar todas as portas dos armários da cozinha e abrir a geladeira sozinho.

3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.