Assinar: conteúdo | comentários

Bon Jovi, o gato campeão

Comentários desativados em Bon Jovi, o gato campeão


Bon Jovi

Tranquilidade e mordomia. Assim pode ser descrita a vida do gato persa Parti Wai Bon Jovi, bicampeão da FIFe World Cat Show, principal exposição mundial de gatos. Aos quatro anos de idade, o persa de propriedade do gatil Garfielcats, de São Paulo, é prova de que os criadores brasileiros já competem em condições de igualdade com outros mais tradicionais, como os europeus ou norte-americanos.

Parti Wai Bon Jovi é alimentado com Persian 30, desenvolvido pela Royal Canin para atender com precisão às necessidades da raça Persa. O alimento contribui para a saúde da pele e beleza da pelagem graças a sua combinação de nutrientes e ácidos graxos (Ômega 3 e Ômega 6) e atende todas as necessidades nutricionais do gato persa, destaca Juliana.

Segundo Dayan Pereira, proprietário do gatil, Bon Jovi é um gato dócil e tranquilo. “Ele já é um adulto, por isso é mais pacato. Por ser nosso único macho reprodutor, ele convive bem com os outros gatos e tem um canto especial no gatil, separado das fêmeas, com caminha, brinquedos e bebedouro próprios”, conta Dayan. Além dos cuidados com a alimentação, Bon Jovi toma banhos semanalmente e tem o pelo escovado todos os dias. Todos estes cuidados já renderam a ele, além do bicampeonato da FIFe World Cat Show, os títulos de Melhor Macho do Ano do Clube Brasileiro do Gato (2011), 2º Melhor gato macho do ano de 2010 e Titulo de DSM e Supremo Campeão pela FIFe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.