Assinar: conteúdo | comentários

Filhotes de tigre siberiano são adotados por cadela

Comentários desativados em Filhotes de tigre siberiano são adotados por cadela


O mundo animal é mesmo muito solidário, a prova disso é uma cadela que adotou três filhotes de tigre siberiano, rejeitados pela mãe, em um zoológico de um resort da cidade de Sóchi, na Rússia. O fato está comovendo todos os visitantes e funcionários do local.

Tally, uma cadela da raça pastor branco suíço, que também está grávida, amamenta os três novos filhotes e já está até produzindo leite para as suas futuras crias. Funcionários já reforçaram a alimentação da mamãe.

Os bebês felinos, dois machos e uma fêmea, nasceram em outubro, segundo o jornal Croatian Times; e bebem leite de cabra para dar reforço. A nova mamãe doutrinou os novos filhos a não machucá-la com suas garras afiadas ao tocar o nariz dos bebês a cada vez que eles são um pouco mais agressivos.

Os nomes dos dois machos serão escolhidos em um concurso, já a fêmea, ganhou o nome da mamãe, como uma singela homenagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.