Assinar: conteúdo | comentários

Pet South America 2012 destaca a prevenção de pulgas e carrapatos

Comentários desativados em Pet South America 2012 destaca a prevenção de pulgas e carrapatos


Com a chegada do verão, parasitas como pulgas e carrapatos se proliferam mais rapidamente. Além de trazer incômodos como alergias e coceiras, pulgas também podem transmitir doenças graves aos animais e seres humanos. Os cães infectados podem desenvolver doenças graves como a dermatite alérgica pelas picadas de pulgas (DAPP), além de diarreia, anemia e estresse.

No caso dos carrapatos, os animais podem apresentar doenças que, quando não tratadas corretamente, atacam os glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas, trazendo consequências mais graves ao pet.

Para ressaltar a importância de prevenir a proliferação de pulgas e carrapatos, entre os dias 16 e 18 de outubro, a divisão de Saúde Animal do laboratório suíço Novartis participará da 11ª edição da Pet South America, uma das principais feiras de pets da América Latina, em São Paulo.

A Novartis Saúde Animal possui um grande leque de opções para o tratamento e prevenção de parasitas internos (vermes intestinais e verme do coração), com Milbemax e Program Plus, e parasitas externos (pulgas e carrapatos), com Prac-tic e Capstar.

Prac-tic é uma eficaz proteção para o tratamento de pulgas e carrapatos em cães. Com uma única aplicação, o animal fica protegido por até 4 semanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.