Assinar: conteúdo | comentários

Pets perdem mais de 80 kg em competição de emagrecimento

Comentários desativados em Pets perdem mais de 80 kg em competição de emagrecimento


Iniciada desde março deste ano, a versão de uma competição de emagrecimento para animais completou seis meses, e, de acordo com informações da PSDA, clínica veterinária que realizou o concurso, os 18 animais perderam juntos 85,7 kg, o equivalente a 28 cães da raça yorkshire saudáveis.

O grande “perdedor” foi um spaniel chamado Jack, que pesava impressionantes 20,5 kg; o cão estava tão acima do peso que a gordura tampou seus canais auditivos, deixando-o surdo. O animal, conhecido por comer três tigelas de comida por dia, conseguiu alcançar 14,15 kg, diminuindo sua circunferência abdominal em 20 cm.

Entre os 18 animais escolhidos para participar do concurso, a maioria era formada por gatos e cachorros, com exceção dos coelhos Bobby e Samantha, que estavam 49% e 32% acima do peso, respectivamente. No site da clínica, há mais informações sobre cada competidor.

Confira o vídeo com o “antes e depois” dos animais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.