Assinar: conteúdo | comentários

Para prevenir mau odor nas orelhas dos cães

Comentários desativados em Para prevenir mau odor nas orelhas dos cães


Cães conhecidos como “orelhudos”, das raças basset, beagle e cocker desenvolvem, em geral, mau odor na região auricular quando a higienização não é adequada. Pensando nisso, o laboratório Vetnil desenvolveu o Aurivet Clean, produto indicado para limpeza da orelha externa e do conduto auditivo dos pets, principalmente nos casos de acúmulo de cerúmen e presença de mau odor.

Desenvolvido a base de Aloe Vera e Melaleuca, o produto tem a função de hidratar e suavizar a pele, maximizando a ação de limpeza e favorecendo a regeneração tecidual do local. O resultado é uma fórmula eficaz para uma higienização efetiva e duradoura.

O produto apresenta embalagem com 120ml e bico acoplado, o que facilita a aplicação nos pets. Pode ser aplicado no pavilhão auricular ou no conduto auditivo externo, recomenda-se massagear a base da orelha após cada aplicação, o que garante melhor distribuição do produto. Pode também ser utilizado na limpeza de rotina, de uma a duas vezes por semana, e também sempre previamente à aplicação de produto terapêutico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.