Assinar: conteúdo | comentários

Cão chinês aguarda seu dono todos os dias em frente ao local de trabalho

Comentários desativados em Cão chinês aguarda seu dono todos os dias em frente ao local de trabalho


Nos últimos quatro anos, o cãozinho Wang Cai tem uma rotina: ficar 8 horas de seu dia esperando seu dono sair do trabalho na China.

Logo que seu dono entra para trabalhar Wang Cai fica em frente à escadaria do banco Minsheng, das 9h às 17h, e não sai dali por nada. O bichinho é muito disciplinado, quase não se movimenta, não aceita comida ou carinho de outras pessoas e não deixa outros cachorros se aproximarem de seu posto.

De acordo com o site China Smack, ninguém sabe dizer exatamente quando foi que essa vigília se tornou diária. As pessoas que frequentam o local achavam até que Wang era abandonado e morava nas ruas. Mas notaram que o cão estava sempre limpo, usava roupinhas de frio durante o inverno e estava sempre tosado no verão.

A história de Wang Cai é semelhante à de Hachiko, o cão que inspirou o filme “Sempre ao Seu Lado”, estrelado por Richard Gere, no qual o animal aguarda seu dono na estação de trem por cerca de 10 anos.

Foto: Reprodução/ China Smack

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.