Assinar: conteúdo | comentários

Uma amizade diferente

Comentários desativados em Uma amizade diferente


A raposinha Anuska foi resgata pelo fotografo britânico Brian Bevan após sua mãe ter sido atropelada. Foi encontrada com outros oito filhotes com poucos dias de nascimento por um fazendeiro no condado de Berdfordshire, na Inglaterra.

Brian a levou para casa, onde já vivia com com Sadie, uma cachorrinha da raça Jack Russell. O mais surpreendente foi o companheirismo criado entre os dois animais. Anuska seguia os passos de Sadie e com a convivência, começou a aprender truques e ter o comportamentos semelhantes aos da cachorrinha.

A amizade dos animais serviu como oportunidade para Brian, que fotografou a dupla em diversas ocasiões. As imagens lembram as do desenho animado “O Cão e a Raposa”, que conta a historia de dois filhotes que se tornam grandes amigos.

Segundo Brian, os dois animais gostam de passear e de brincar juntos e competem para ver quem pega primeiro a bola atirada por ele. “Não é nenhuma surpresa ver um cão saltando, mas ver uma raposa fazer o mesmo é outra coisa. Anuska adora brincar de pegar a bola, pode fazer isso o dia todo sem cansar”, diz. “O talento pouco usual dela certamente me deu várias oportunidades boas para foto nos últimos meses. É absolutamente fascinante de se ver”, diz ele.

Fotos: Carters

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.