Assinar: conteúdo | comentários

Veja 5 hoteis de luxo para hospedar o seu pet

Comentários desativados em Veja 5 hoteis de luxo para hospedar o seu pet


Até pouco tempo atrás, grande parte dos hotéis não deixavam os pets colocarem as patas dentro dos estabelecimentos, o que deixava os turistas divididos entre viajar e deixa-los sozinhos ou em algum pet ou então passar seus momentos de descanso em casa mesmo.

Hoje muita coisa mudou e já existem hotéis de luxo que oferecem a eles recepção digna de tapete vermelho. Ainda mais as hospedagens exclusivas para cães e gatos, cujos donos procuram justamente deixar os seus companheiros rodeados de luxo e conforto. Desde tratamento vip, pedicure e refeições orgânicas, tudo é pensado visando um serviço de primeira classe. E, se você não gosta de ficar longe do seu animal de estimação, fique tranquilo, pois os hóspedes podem levar seus donos por um custo extra.

Veja cinco opções de hotéis de luxo e escolha o que melhor se enquadre nas necessidades do seu pet:

 Chateau Poochie, Flórida

Se dinheiro não é problema para você, esse resort & spa cinco estrelas para pet oferece serviços para agradar a qualquer animal de estimação. Diversos tratamentos, como spa, massagem terapêutica e exercícios com personal trainer são concebidos para mima-los do focinho à cauda. As cinco diferentes opções de quartos e suítes dispõem de cama personalizada e TV de tela plana. A rotina diária inclui cinco caminhadas e até três refeições, além de haver um serviço de limpeza das camas. Um serviço exclusivo pode organizar a viagem do pet do e para o resort em grande estilo, usando uma limusine ou um jato particular.

 Royvon Country Retreat & Dog Hotel, South Wales

Especializado no embarque e treinamento de cães, Royvon oferece acomodações luxuosas para os pets, com completa estrutura de spa, seis hectares de terreno, tudo cercado para poder deixa-los livres, e salas para atividades diferenciadas. Os proprietários podem escolher entre uma das quatro suítes, todas decoradas individualmente e compostas por uma grande cama, tv de plasma e acesso 24 horas a webcam. Alguns dos quartos possuem ainda caixas de brinquedos, tapetes e mesa de cabeceira. O hotel dispõe de pacotes separados de creche.

The Barkley Pet Hotel & Day Spa, Westlake Village, Califórnia

Inaugurado em 2010, esse resort de luxo oferece um refúgio para cães, gatos, pássaros e animais de estimação exóticos. Aí eles podem brincar e ser mimados no salão de beleza ou no spa enquanto os seus donos estão ocupados no trabalho ou viajando. O chamado “dia do acampamento” é repleto de atividades ao ar livre, incluindo natação para cães. Os serviços de quarto incluem almoço na cama, carinho na barriga e histórias para dormir, enquanto os donos podem acompanhar como estão seus pets através da webcam.

 41, Londres

Esse hotel boutique cinco estrelas, localizado em frente ao Palácio de Buckingham, convida os pets e seus donos a experimentarem alguns mimos reais em um ambiente majestoso. Logo na entrada, o hotel possui um animal de estimação porteiro que, por uma taxa adicional, receberá os hospedes com um cesto de boas vindas repleto de guloseimas e brinquedos, além de uma plaquinha feita sob medida com a frase “Não perturbe”. Seus funcionários caminham com os pets diariamente, além de serem responsáveis por sua higiene. No final de cada estadia, os donos recebem uma foto emoldurada de seu animal de estimação e um certificado.

Mandarin Oriental, Miami

O hotel oferece serviços personalizados para cada pet, incluindo treinamentos com instrutor certificado. Os hóspedes podem escolher entre uma seleção de pratos o que mais lhe agrada para jantar, sendo que o recomendado pelo chefe é o filé mignon grelhado ou então o peito de frango orgânico. Dentre os mimos, destaca-se o roupão de banho com o logotipo da Mandarin Oriental em cristais Swarovski azul ou rosa, que pode ser utilizado durante a noite enquanto desfruta das guloseimas oferecidas.

Fotos: Reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.