Assinar: conteúdo | comentários

O seu veterinário é seu segundo melhor amigo

Comentários desativados em O seu veterinário é seu segundo melhor amigo


O bom senso nos diz como cuidar das necessidades básicas de nossos animais de estimação, como mantê-los seguros, aquecidos e alimentados. E os próprios animais de estimação sabem muito bem cuidar de si mesmos. Podemos agradecer aos seus instintos por isso.

Mas, quando chega a hora de proteger a saúde do seu animal de estimação, você e ele precisam de um amigo que possa prevenir e curar doenças e dar ao seu cão ou gato a melhor qualidade de vida possível.

O veterinário é tão importante para a saúde do seu animal de estimação quanto o médico da família é importante para a sua saúde. Um veterinário tem a oportunidade de conhecer o seu animal como um indivíduo e manter um histórico da sua saúde para melhor determinar suas necessidades.

Ainda que as clínicas veterinárias sejam diferentes em seu tamanho e especialidades, apresentamos aqui alguns dos principais serviços que você pode esperar.

* Exames regulares

* Vacinações

* Testes como o da a leucemia felina para gatos e para cães

* Castração de machos e fêmeas

* Produtos para ajudar a manter o seu animal de estimação saudável

Um número cada vez maior de veterinários oferece também:

* Serviços odontológicos

* Orientação nutricional

• Orientação comportamental

* Serviços de hospedagem

* Banho e tosa

Além disso, está crescendo o número de veterinários especializados. Cada vez mais, os pacientes são encaminhados a especialistas em áreas como: ortopedia (ossos), oftalmologia (olhos), cirurgia, dermatologia (pele), oncologia (câncer) e cardiologia (coração).

E isto significa que você e o seu animal de estimação têm uma gama muito maior de recursos na área de tratamentos de saúde.

Fonte: Pfizer

Foto: Divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.