Assinar: conteúdo | comentários

Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis juntas pelos cães abandonados

Comentários desativados em Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis juntas pelos cães abandonados


Um reforço em dose dupla de celebridades apaixonadas por animais é a mais nova contribuição à campanha Pedigree® Adotar é tudo de bom na luta para mudar a realidade dos cães abandonados no Brasil. A atriz e louca por cachorros, Giovanna Ewbank, prepara mais uma venda especial na loja A La Garçonne, na companhia de sua amiga e também apaixonada por cães, Fiorella Mattheis, apresentadora do Video Show. As belas colocarão à venda peças pessoais de seus guarda-roupas, com toda a renda revertida para ajudar cães que estão à espera de um novo lar.

“Não sei dizer de onde surgiu meu amor por animais, acho que é algo que já nasceu comigo”, conta a atriz Giovanna Ewbank, que por toda sua infância cresceu amando os animais, sempre engajada na defesa de cães que viviam nas ruas ou precisavam de cuidados. “Hoje fico feliz em poder usar minha imagem para abrir os olhos das pessoas para essa realidade e ajudar cada vez mais a mudar o destino destes animais”, explica Giovanna.

A paixão de Giovanna por cachorros também é compartilhada por Fiorella Mattheis, uma das embaixadoras da campanha junto ao grupo Piloto Amigos dos Animais. “Minha mãe conta que, quando criança, eu dizia que seria “cuidadora” de bichinhos quando crescesse”, lembra Fiorella. Hoje, o amor pelos animais faz a apresentadora pensar em criar um abrigo para cães e gatos abandonados. “Enquanto não realizo esse sonho, busco ajudar abrigos já existentes e apoiar campanhas sérias, chamando a atenção para os 20 milhões de cães abandonados que precisam da nossa ajuda”, conta Fiorella.

Os itens pessoais selecionados por Giovanna e Fiorella estarão à disposição do público a partir do dia 30 de Outubro na loja A La Garçonne, em São Paulo, do estilista e também parceiro da causa, Fábio Souza. Toda renda arrecada com a venda das peças será destinada para o programa “Pedigree® Adotar é tudo de bom”. “Ninguém muda uma realidade sozinho, por isso, é muito gratificante contar com duas celebridades como Giovanna e Fiorella na mobilização e conscientização das pessoas para esta causa”, explica José Carlos Rapacci, diretor de marketing de petcare da Mars Brasil.

Sem prazo especifico para acabar, a campanha Adota é tudo de bom continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Já em seu segundo ano de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até o momento a adoção direta de 15.018 cachorros abandonados.

Serviço:

Venda especial em prol de Pedigree® Adotar é tudo de bom com Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis
Quando: a partir de 30 de outubro, às 13h. Depois, de segunda à sábado das 10h às 19h.
Local: À La Garçonne
Endereço: Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Comments are closed.